É bom saber

OS VÔMITOS EM AYAHUASCA LIBERTAÇÃO

OS VÔMITOS EM AYAHUASCA LIBERTAÇÃO

Os vômitos que ocorrem em uma tomada da medicina ayahuasca são o resultado de expulsar e soltar os impedimentos que dificultam a expressão em liberdade do nosso ser, aqui se englobam emoções retidas, bloqueios, personagens…

Não se vomita a qualquer momento mas justamente quando surge a compreensão, vomita-se quando ocorre o ato de soltar os condicionamentos adquiridos do passado ; é algo carregado de uma força simbólica profundamente curadora, no entanto a cura ocorre pela tomada de consciência, não pelo vômito que pode acontecer ou não e normalmente ocorre apenas uma ou duas vezes na cerimônia.

É um vómito libertador que não causa desconforto como quando alguém está bêbado ou doente, mas produz alívio e deixa uma paz profunda, gera uma varredura de toxinas consequência de um scan que a ayahuasca realiza por todo o corpo e que são expulsas do corpo com força, pois a ayahuasca é potencialmente curadora e purgante a nível físico e limpa o sangue.

As aderências são vomitadas, as consequências físicas das nossas emoções acumuladas no nosso corpo, raiva contida, culpa enquistada… são vómitos energéticos às vezes que quando ocorrem abrem todo o canal dos chacras que choca no terceiro olho com o aumento da visão e abertura do coração.

Limpe também as paredes dos intestinos porque a purga também ocorre “pelo sul”, ou seja defecando (dá tempo para ir ao banheiro) e deixa o organismo em equilíbrio harmônico.

Importante é esclarecer que os vómitos não ocorrem porque a ayahuasca é tóxica porque foi cientificamente demonstrado nos estudos do Dr. Jordi Riba na clínica de Sant Pau que a ayahuasca não contém nenhum elemento tóxico que prejudique a saúde física.