DICAS

Quando se encontra com uma alma antiga

Existe um tipo especial de pessoa neste mundo que muitas vezes é mal compreendida. Estas pessoas tendem a ser solitárias, espíritos livres, amantes inocentes. Eles veem o mundo por tudo o que podem – e devem ser – embora o mundo raramente os veja…
São as almas velhas, os sonhadores, as pessoas em sintonia com a vida, tão intuitivas de emoções que nos assustam. Eles nos assustam não pelo que são, mas pelo que não somos, pelo que nos falta…
Almas antigas alcançam profundidades que não conseguimos entender. Eles têm uma ligação com Deus, com o Universo, com a Natureza, e é por isso que eles são as pessoas que vão mudar o mundo…
Muitas vezes nos sentimos inferiores, como se tivéssemos que nos esforçar para ficar remotamente perto do nível deles, para sermos dignos do seu amor…
É preciso uma pessoa confiante para amar uma alma velha. Mas vale a pena. Vai mudar a sua vida…
Eles são românticos, são leais, ajudam-nos a crescer, não são materialistas, entendem as conexões profundas da vida, são gratos, são exemplos de bravura…
Eles percorrem as estradas mais dolorosas desta vida, e mesmo assim encontram coragem para sorrir. De ser altruísta. Apoie os outros. Amar uma alma velha e ser amado por ela é um presente do Universo. ~


~Luiza Fletcher
Postado por Fabio Donatz
membro do Chamado da Floresta
Fabio Donatz